Bem-Vindos


A Comunidade das Irmãs da Ordem da Imaculada Conceição do Mosteiro do Monte Estoril,
desejam as boas vindas ao seu blogue.

cinco irmãs

cinco irmãs
...já somos cinco Irmãs!

segunda-feira, 2 de março de 2015

Sou de Maria Imaculada

1ª 
Sou de Maria Imaculada
Por Ela tenho a vocação.
Seu nome escrito levo na mente,
Gravado a oiro em meu coração.

Refrão:
Pensando em Deus sempre estarei
E de Maria Imaculada sempre serei.
Sempre serei, sempre serei.
E de Maria, com alegria, sempre serei!


2ª 

Em doce claustro escondi a vida
Amando sempre ao meu Bom Jesus!
É meu enlevo, minha alegria:
O viver pobre e morrer em cruz.

3ª 

Longe do mundo, presa de amor,
Fiz da clausura o meu recreio,
E da pobreza o meu tesouro,
Da obediência meu suave enleio!

4ª 

O meu convento, mansão de Amor,
É antessala do reino dos Céus.
A oração é o ascensor
Que me eleva até junto a Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário