Bem-Vindos


A Comunidade das Irmãs da Ordem da Imaculada Conceição do Mosteiro do Monte Estoril,
desejam as boas vindas ao seu blogue.

cinco irmãs

cinco irmãs
...já somos cinco Irmãs!

domingo, 1 de março de 2015

A São Francisco de Assis

Francisco de Assis, também és de Portugal
Teu amor universal, não exclui nenhum país.
Francisco de Assis, esse teu amor profundo,
Leva a paz a todo o mundo, para o mundo ser feliz.

Refrão:

Ó São Francisco, meu pobrezinho.
Vem guiar-me no caminho Que conduz ao pai do
Céu. Meu rico Santo, meu pobrezinho: Que eu
aprenda o teu caminho Que é tão diferente do meu!


Francisco de Assis, como Jesus de Belém,
Anuncia a "Paz e o Bem" para a gente ser feliz.
Francisco de Assis, és um santo que sorri:
Quero ser igual a ti. Quero ser teu aprendiz.

Fracisco de Assis, deixa o ouro e faz-se pobre!
Nunca vi gente mais nobre, em fidalgo que nasceu!
Francisco de Assis, neste oitavo centenário,
Vem dizer-nos que o Calvário, fica mais perto do Céu.

Francisco de Assis, ó meu doce "Poverello",
Foi Jesus o teu modelo, toda a gente te bendiz!
Francisco de Assis, trás a luz do teu ideial,
Vem morar em Portugal e então ele será feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário